Trocas e Devoluções

Prazo para solicitação de troca ou devolução por motivo:

 

● Arrependimento de Compra

Caso o produto adquirido não atenda suas expectativas, acesse o Formulário de Trocas e Devoluções. Você tem até 7 corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução. Você precisará devolver o produto sem indícios de estrago por mau uso, acompanhado da Nota Fiscal. O produto precisa estar na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios recebidos (estojo, caixa, blister/ampolas, etc.) e brindes.

Atenção: Por se tratar de um produto de saúde, as lentes de contato precisam estar lacradas e em sua embalagem original, sem nenhuma avaria. Caso contrário, não será possível proceder com a troca / devolução.

Não serão aceitas trocas ou devoluções que não forem submetidas pelo Formulário de Trocas e Devoluções ou que forem enviadas ou solicitadas por outros meios.

● Produto Diferente do Adquirido

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, acesse o Formulário de Trocas e Devoluções e preencha os dados corretamente. Você tem até 7 dias corridos, após recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução.

● Produto com Defeito Após Uso

Verifique diretamente com o fabricante sobre o defeito e garantia.

Condições do produto para troca ou devolução

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade Shoptica, que pode levar até 14 dias úteis no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição.

Após este período, se necessário, o produto será enviado para a análise do fabricante e poderá levar até 30 dias corridos na devolução para a Shoptica.

A troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem necessidade de comunicação prévia.

Nossa Central de Relacionamento irá informá-lo da forma de devolução que será usada.

O prazo para realização do envio do seu produto será informado no momento da sua solicitação, pois varia de acordo com a localidade. Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago será realizado após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição de acordo com as informações acima.

Ressarcimento de valores

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.
Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado.
Boleto Bancário, Transferência, Pix e Débito Online: O estorno será feito na conta corrente em até 20 (vinte) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.

//
Tem alguma dúvida ou quer falar com nossa Consultora de Imagem para ajudar na escolha dos seus óculos? Converse com a gente. :)
Digite seu texto abaixo e clique no botão de Enviar ou aperte Enter: